Acompanhe nas
redes sociais
 » Celebração Impactante nesse sábado 30 de setembro  » Celebração Impactante nesse sábado 30 de setembro  » Celebração Impactante nesse sábado 30 de setembro

Notícias

Celebração Impactante nesse sábado 30 de setemb …

No dia 30 de setembro, a ICPI Cenco realizou mais uma celebração ao Senhor, foi um culto cheio da presença de Deus. O Pr. João Venâncio, diretor do Reavida em Monte Sião, esteve ministrando com a temática: “Vendo o que Deus vê”, baseado no texto de Ezequiel 37. 1-6. Hoje em dia, disse o pastor, a maioria das pessoas não acredita mais tanto nos dons do Espírito, não exercita seus dons, e por muitas vezes ainda critica aqueles que os usam. Isso tem causado um engessamento dos dons espirituais, mas hoje você está sendo convidado a ver o que Deus vê.

Nós sabemos que humanamente falando é impossível que ossos voltem a viver, contudo, Ezequiel conhecia o poder de Deus e sabia que Ele pode fazer o que quiser. Quando nós nos encontramos diante de um vale de ossos secos, temos que profetizar aquilo que o Senhor nos mandar, para isso é necessário ter uma vida de oração, santificação e leitura da Palavra, para que estejamos sensíveis à voz de Deus e possamos dizer “ao nosso vale de ossos secos” aquilo que Deus quer que digamos.  Então o Senhor ordena a Ezequiel profetizar fôlego de vida e assim Ezequiel o fez, e aqueles ossos se colocaram em pé como um enorme exército cheio de vida e de força. Busque no Senhor uma palavra de autoridade para a situação que você está vivendo.

Foi uma mensagem muito edificante, muitos, tocados pela palavra, foram ao altar para receber a oração do pastor, vidas se converteram a Cristo, houve lágrimas e glorificação saída dos corações dos ouvintes.

Aconteceu também a despedida e orações dos ministros pela vida dos Missionários Cristian e esposa Íris, formados pela ETO (Escola de Treinamento de Obreiros), em 2016, agora são enviados pela SIM (Secretaria Internacional de Missões), para a obra missionária. Eles estarão servindo a igreja em Uganda – África do Sul.

Encerrando esse lindo culto de louvor a Deus, toda a igreja se reuniu para um momento de Koinonia, desfrutando de um momento de comunhão e saboreando um delicioso sorvete.

Publicado em 23 de janeiro de 2019

Notícias

A SIM inova a logomarca da ETO, agora com uma apar …

A ETO ganha um novo logo, que atende também essa nova fase da igreja, de mudanças, crescimento […]

Ler Mais

ICPI Sudão do Sul e parceria com o Quênia promov …

ICPI Sudão do Sul e ICPI Quênia promevem seminário para jovens Sudaneses refugiados. Na foto nossa […]

Ler Mais