Acompanhe nas
redes sociais
 » ESPERAR E PROMOVER MULTIPLICAÇÃO ESPIRITUAL  » ESPERAR E PROMOVER MULTIPLICAÇÃO ESPIRITUAL  » ESPERAR E PROMOVER MULTIPLICAÇÃO ESPIRITUAL

Artigos

ESPERAR E PROMOVER MULTIPLICAÇÃO ESPIRITUAL

O Senhor nos ordena que sejamos frutíferos, multipliquemos e enchamos a Terra. Tudo que tem vida deve se multiplicar. Crentes que conduzem outros a Cristo se multiplicam. Grupos de Vida se multiplicam. Igrejas se multiplicam.

Uma chave para experimentar multiplicação espiritual é esperar que ela aconteça (Gênesis 1.28; Atos 6.1,7; 9.31). Um espírito de fé bíblica e genuína deve estar presente em cada fase, cada etapa da vida do Grupo de Vida e do discipulado para garantir resultados divinos.

O ministério de Grupo de Vida, deve treinar o maior número possível de líderes como preparação para as futuras multiplicações dos Grupos de Vida. Cada Grupo de Vida não pode ter apenas um auxiliar, mas vários. O ideal é que cada membro do grupo de Vida seja um auxiliar. No momento da multiplicação, alguns ou todos estarão preparados para desempenhar a nobre função de cuidar dos irmãos, liderá-los para a maturidade.

Na visão atos 2020, o ideal é que o Grupo de Vida se multiplique duas vezes ao ano. Assim, em 12 meses, um Grupo de Vida deve treinar, no mínimo, seis auxiliares diretos e três indiretos.

Publicado em 21 de janeiro de 2019